Lindbergh culpa governo Temer por desemprego no país

O petista apagou o post depois que um próprio militante do PT o questionou

Anúncios

Hícaro Teixeira – 31.05.2016

O petista Lindbergh Farias publicou uma imagem na sua página do Facebook, nesta terça-feira (31), culpando o governo de Michel Temer pelo o recorde do desemprego no país, que segundo a atualização do IBGE, são mais de 11,1 milhões de pessoas desempregadas, um problema deixado pela presidente afastada Dilma Rousseff.

“Recorde do desemprego: o golpe a aumentou a crise”, intitulou Farias no texto.

size_810_16_9_lindbergh

“19 dias de governo, vários escândalos, dois ministros demitidos, sinais explícitos de retrocesso em todas as áreas, imagem internacional do país na lama, democracia em risco”, afirmou. “Este é o legado dos golpistas: a crise piorou dramaticamente.”

Depois da postagem, um próprio militante do PT questionou o petista. “Eu sou de esquerda, sou contra o golpe, contra os trouxinhas manipulados, mas daí a culpar o desemprego atual no Temer não né. Não ofende nossa inteligência por favor”, criticou um internauta.

Autor: Hícaro Teixeira

Jornalista, liberal, músico e brasiliense, Hícaro Teixeira de Oliveira nasceu em Sobradinho-DF, no ano de 1992. Formou-se em jornalismo pelo Centro Universitário – IESB, em 2016. Passou pela redação da Rádio Justiça, Congresso em Foco e trabalhou na assessoria de imprensa da Presidência da Câmara dos Deputados (2014/2015), na OAB-DF (Ordem dos Advogados do Distrito Federal) e na Secretaria de Direitos Humanos/PR. Colaborou com o jornal Diário da Manhã em 2014, no caderno de política.

6 comentários em “Lindbergh culpa governo Temer por desemprego no país”

  1. SE O PSDB TIVESSE ACEITADO A SERROTA NAS URNAS, AI SIM, MAS AMEEDRONTOU O EMPRESARIADO,COMERCIANTES, COXINHAS, PROVOCOU PÁNICO NO POVO E NÃO CLUPA DA CRIZE ?

    Curtir

    1. O que é “serrota”?
      O que é “clupa”?
      Suponho que “ameedrontou” seja “amedontrou”.
      E suponho que “crize” seja “crise”.
      Mas, vindo de alguém que apóia o errado, a gente nunca pode ter certeza…

      Curtir

      1. SE O PSDB TIVESSE ACEITADO A DERROTA NAS URNAS, AI SIM, MAS COM MENTIRAS AMEDRONTOU O EMPRESARIADO, COMERCIANTES, COXINHAS, PROVOCOU PÂNICO NO POVO E NÃO CULPA DA CRISE ? As vezes um texto com erros ortográficos são mais verdadeiros que um texto sem erros ortográficos, não me preocupo se um texto tem erros ortográficos, pois o meu cérebro tem a capacidade de decifrar um texto com pequenos erros ortográficos e também não estou corrigindo erros de gramática em redação do ENEM

        Curtir

  2. Mas e aquele sangramento desejado, antecipado e obtido pelo atual líder do governo interino no Senado o sr. Aluysio Nunes, não conta nada? E o Congresso paralizado e dominado por um sindicato de ladrões que culminou no golpe de maio também não é nada para a economia? E a crise internacional que se abate sobre todas as economias mundiais, em algumas até com consequências bem piores do que sobre o Brasil também não é nada? Então vamos dar a cada um a sua parte da culpa pela situação atual porque a Presidenta Dilma não governava por atos institucionais e não fechou o Congresso que eu saiba.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s